publicidade

Ceni ligou para agradecer por vitória do Fortaleza sobre Santos, diz Paz

Um dia depois de o Fortaleza vencer o Santos e rebaixar o clube paulista à Série B do Brasileiro, o CEO da SAF, Marcelo Paz, recebeu um telefonema. E era de um velho conhecido: Rogério Ceni, atual técnico do Bahia e ex-treinador do Leão cearense. Ceni agradeceu pela vitória do clube treinado por Vojvoda, fora de casa. Na briga contra o rebaixamento, Bahia e Vasco permaneceram. Santos caiu.

– Ele me ligou um dia após o jogo (contra o Santos e do Bahia contra o Atlético-MG). A gente (do Fortaleza) não queria sair de férias com derrota. A gente tinha o nosso objetivo pessoal, que acabou beneficiando o Bahia. Após a vitória do Fortaleza, o Bahia ficou na Série A, então o Rogério, muito educadamente ligou agradecendo pela vitória, dizendo que esperava esse tipo de postura da gente que faz aqui o Fortaleza – afirmou Marcelo Paz, em entrevista ao Globo Esporte nesta quarta-feira (13).

Pela primeira vez, o Santos disputará a Série B do Brasileirão em 2024. Sacramentado com a derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, na Vila Belmiro, o rebaixamento era um fantasma para o torcedor alvinegro já há três anos – desde 2021 o clube frequentou as últimas posições do campeonato nacional e também do Paulistão. Marinho, ex-atacante do Peixe, e Lucero fizeram os gols do Leão – Messias anotou para o Santos.

Fonte: GE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *